segunda-feira, abril 26

Show 25/04/10


Antes de tudo feliz dia nacional dos goleiros para os goleiros de plantao.
Oi cara de pudim *-*
Ontem eu fui a um show de bandas coloridas, achando que eu ia odiar eu só fiquei esperando a banda do meu amigo tocar, mas então um deus grego subiu ao palco, eu vi na camiseta dos caras no palco o nome da banda “Mash” OMG eu achei que me apaixonei! (exagero)
O baixista era m-a-ra-v-i-l-h-o-s-o, simpático, fofo e atencioso com os fãs, sim agora eu sei que seu nome é Gustavo Cardim ou perfeição em pessoa, e alem de tudo ele toca bem.
Vou ser sincera, eu não gostei da banda, eu mais prestava atenção nele do que na banda mesmo, aah meus olhinhos brilharam. Quando eu cheguei à casa a primeira coisa que eu fiz foi adicionar ele no Orkut, mypace, twitter e essas bodegas todas.
Teve uma banda também, uma com vocal feminino... Lembrei izzi (eu acho que é assim que se escreve) que cantou Paramore, fora isso foi bem chato.
Agora o principal!
A banda do meu amigo, a Revolver, nossa fiquei sem palavras viu, eles foram a melhor banda daquele lugar em minha opinião,  todo mundo pulou e as musicas deles não são gays como as das outras bandas, não digo isso pelo fato do baixista ser meu amigo mas foi MUITO legal. Eu só tinha ouvido duas musicas e gostado de uma, mas ao vivo é super diferente. Gostei pra caramba se voce gosta de rock de verdade vc vai gostar tambem.











Olha, eu to nessa foto *-* >>>>>>>>>>>>

Ouçam ai uma musica deles please? 
http://www.youtube.com/watch?v=B8A4wmKNoB8

0 comentários: