terça-feira, abril 27

Feliz dia da empregada domestica

Feliz dia nacional da Empregada doméstica!
E feliz dia mundial do design gráfico!
E feliz terça feira!
E feliz... Ta já deu pra entender... Feliz... Feliz o escambo!

Falando em empregada domestica, eu acho que devia ter trauma delas, mas eu não tenho.
Porque Glee?
Uma vez quando eu era pequena minha Empregada que eu não lembro o nome (ah, qual é eu só tinha quatro anos!) estava brincando comigo e então ela saiu correndo com ela falando “vou levar pra casa e bla” ai eu toda sapeca corri atrás dela mas o pior aconteceu.
Ela fechou a porta e não viu que eu estava passando assim fechando uma porta de vidro no meu braço cortando ele todinho e sangue por todo lado. Eu podia ter morrido sabia? Cortou meu pulso e tudo mais e ate hoje eu tenho cicatrizes que me fazem parecer com noiva do chuck.
Mas eu superei. Então num certo dia eu estava em casa sozinha com outra empregada (a outra já tinha sido dispensada) então eu vi uma GIGANTESCA e NOJENTA... Adivinha o que?
Uma BARATA! Sim! Ai que nojo! Então eu gritei socorro e veio minha “salvadora” matar a coisa. Ela simplesmente pisou na barata. Detalhe: ela estava descalça! Ai que nojoooo!
Tem umas que comem a nossa comida enquanto estamos fora. Outra mulher que trabalhou aqui uma vez comeu uma pimenta (a mais forte que tinha) pensando que era doce hah bem feito!
Têm também aquelas que quebram tudo, aquelas que só arrumam a casa ouvindo radio ou vendo TV, aquelas que brincam com nossos pertences, usam nossos perfumes importados que ligam para os namorados com o nosso telefone e etc...
Pela minha experiência vasta de mulheres limpando minha casa resultou que agora quem é a empregada sou eu... Reflitam
Anyway eu não odeio nenhuma mesmo assim.
Feliz dia do você sabe o que.
Glee

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
HegleEvan disse...

hah veri isso eh outra historia para outro dia (insira uma voz de um velho sabio) uahuashuah

Verih lehr disse...

aah, agora deu pra posta aki o coments *-*

como eu tava dizendo, ameei esses dias ai AUHSUAHSAUHS'
trauma de empregada, isso é otemo, hahaha .