quinta-feira, abril 22

Feliz niver do Brasil!

Brasil, mulheres, samba e futebol (insira aki um sotaque americano se voce nao entendeu o sarcasmo)
Anyway agora comeca mais um diario de Lucas silva e silva falando diretamente do mundo da lua, onde tuuuudo pode acontecer... ou nao .-.





Wake up in the morning feeling like P Diddy (Hey, what up girl?)
Put my glasses on, I'm out the door - I'm gonna hit this city (Let's go)
Before I leave, brush my teeth with a bottle of Jack
Cause when I leave for the night, I ain't coming back....


Eu nao acordei bebada que nem a ke$ha mas eu acordo bebada de sono que nem no clipe (y)
fui para minha maravilhosa escola e olha que belezinha:
Metade da sala apareceu! \o/
ou seja eu e meu amigo Gabriel passamos a manha inteira, cantando musicas pops demais para meus ouvidinhos rockeiros...ok eu estava cantando junto mas que culpa tenho eu se sou capaz de decorar as letras muito facil?
eu falei que ia ser muito ma hoje com meus amigos mas eu nao consegui...de novo
Querem uma dica de como conseguir todas as meninas aos seus pes?
Nao, nao eh usando AXE e sim sendo legais com elas ok?
deixem de ser brucutus chatolinos! (insira a voz do cosmo dos padrinhos magicos *-*)
Genteee quem nao gosta dos padrinhos magicos? Eles sao maravilindos e divertosos =D
estou jogando um joguinho chamado Garota Popular eh muuuito melhor que jogar farmville sabe? alem do mais porque farmville eh do demonio viu?
AH! e ainda bem que nao fui jogar videogame com os caras ontem, falaram que todo mundo se pegou (nao homem com homem mentes poluidas) imagina eu lah segurando vela?
aah hoje estou com raiva de tudo e de todos (TPM neah?) entao vou ficar por aqui e te deixo uma imagem legal.




Viu? acabei de ensinar voces a fazerem coisas legais com bexigas *-*
Foto tirada do site Recebi por email

Heglee

2 comentários:

Lucy disse...

guria..vc eh bipolar msm O_O

NathyRoncada disse...

hauauaauhauhuahhuhauhuah eu ri muito boa =P