quinta-feira, abril 22

Feliz dia do dentista!



Sim! hoje eh dia do tiradentes...hummmm falta meia hora pra meia noite entao quase nao eh mais...
hoje eu devia ter saido com um MONTE de caras pra jogar videogame, tocar violao e jogar conversa fora...papo de homem
OPS eu sou uma menina DEEERR
Minha querida tia veio dar um oi e convenceu minha mae a me deixar ir no show da banda do meu amigo a Revolver(procura no youtube: Revolver solucao imediata) eles sao bons...amigo que eh amigo sempre encoraja os outros...
Hoje estou me sentindo uma EMO largada por todos auhsaiuhsausha
eh que eu parei para pensar... todo mundo esta me tratando diferente ultimamente.. nao tem mais akele brilho sabe?
quando eu tinha chegado da irlanda eu era POP aushaushauhsaush
agora to deixada de lado..a moscas ao Deus dara MEO PAAAI QUE EMO ESTOU!
amanha tem aula.....droga
amanha vou soltar minhas feras (y)NOOT
na irlanda eu nao tinha duvida sobre minhas amizades, elas eram realmente verdadeiras, mas aki eu tenho minhas duvidas....
Bom, vou dormir to com sono...
Glee

0 comentários: