quarta-feira, abril 28

Feliz dia da educação!


Feliz dia da educação gente!
Que irônico porque nem é feriado e educação não é o que eu venho recebendo na minha escola.

Eu tinha uma professora eventual de português que é um inferninho na terra vamos chamá-la de... humm....  Creuza.
Ela é uma professora de português que não sabe falar português!
Como assim Glee?Ela é gringa?
Não, la apenas solta perolas todos os dias e NÃO se corrige? Continua errando.
Você deve estar pensando “ah, fala serio ela não é tão ruim assim”. Mas isso é engano seu viu?
Onde já se viu um professor (não importa de que matéria) falar:
-nos vamos ler o texto e fazer uma discurção.
Ou:
-Suas nota ta linda!
Eu poderia ficar o dia INTEIRO falando sobre os erros que essa professora comete TODO dia, mas eu tenho vida pessoal sabia?
Ela manda todos para a diretoria porque não tem voz de comando para mandar o povo parar de fazer bagunça.
Mas o pesadelo ficou pior quando ela com um sorriso maligno e falou:
-agora eu vou dar aula permanentemente para vocês.
Eh claro que ela não falou com essas palavras, pois ela não possui o meu vasto vocabulário, mas você entende meu drama? Agora eu vou ter que obrigatoriamente agüentar aquela professorinha que se acha um Big Mac, mas na verdade ela é um pão com ovo. E ela não tem educacao! Ela grita com todos, não tem um pingo de classe coitadinha...
Não vou passar no vestibular por causa dela isso eu tenho certeza.
E fica o meu pensamento, se ela pode ser professora o nível dos professores está muito baixos não?
Ou qualquer um pode ser professor nesses dias... tcs tcs tcs...
Ah! Desabafei
Glee : @HegleEvan

2 comentários:

Paah G. disse...

Senti seu drama O_O

Viejo Inca disse...

eu tbm sinto isso