domingo, abril 4

Esclarecimento

bom, como poucas pessoas queriam me comer viva ontem por causa do post eu escrevo esse post de desculpas.
aparentemente eu fui enganada no site Chatroulette...sim pode ter sido ele mas pelo visto eu nunca vou saber. Alguem pode ter pego o video dele e colocado na webcam para conseguir ver alguem pelado ou pela vontade de zuar alguem.
Eu nao postei a foto para querer me auto-promover pois eu simplesmente nao tenho motivos para isso e sim pelo fato de como poderia ser outra pessoa ao inves de mim, poderia ser uma menina de 13 ou 11 anos que faria algo como isso nao eh?
bom, a pessoa que fez isso no chat deve ser muito baixa para fazer isso.
agradeco as pessoas que me aconselharam a tirar o print, e peco perdao a pessoas afetadas com esse post.
E para as pessoas que me ameacaram anonimamente eu simplesmente deixo a mensagem:
cuide da sua vida, pois voce nao ganha nada prejudicando aos outros.
Obrigada e espero que isso simplesmente seja esquecido

Ps: nao fui eu que divulguei as fotos para tudo quanto eh twitter

3 comentários:

Anônimo disse...

o povo do twitter foi muito mau c vc
a culpa nem foi sua =/

Anônimo disse...

pelo menos vc aprendeu a lição =/

Anônimo disse...

você postou por ser contra a pedofilia.
não devia ter deletado