domingo, abril 25

Feliz dia do boi, dia do penitenciario e dia do Samurai

UUUI samurai eh tudo de bom *-*


estou postando vestindo um vestido de festa e usando um salto que esta matando meus pezinhos..aaaah que dor!

Acabei de chegar de um maravilhoso casamento.

Porque reclamas Glee?

Simples meu caro Watson, eu fui na maioooooor seca de comer um doce e ai eu vejo que o buffet eh self-service!

Nada contra se servir e comer comidas que podem sujar meu vestido e também pelo fato de servirem carne e eu não como carne.... Bom, não como alguns tipos de carnes.

O fato triste e dramático da minha historia é que não tinham doces.

OMG como assim Glee?

Bom, agora eu sei que tinha apenas o bolo mas agora não da mais, estou com os pés doendo, cansada por causa de um casamento que eu nem conhecia os noivos direito e não comi um doce!

aaaah! Isso não é de endoidecer gente sã?

No meu casamento não vai ter a marcha nupcial comum... eu quero um rock clássico e leve, e vai ter doces e salgados e vai ter uma banda tocando e eu vou dar palhetas de lembrancinha *-*

Vai ser um lusho amiga!

Ah, sem contar as musicas: "anjo vai pra cá e pra la Jesus vai te salvar.."

Gsuis! que musicas são essas? e depois de um festival de ABBA, musicas crentes e umas tiradas da sessão da tarde eles, começaram a a tocar i've gotta a feeling ai eu pensei "finalmente algo desse século" e então o pior do inimaginável aconteceu:

Vai comecar o rebolation tion o reboletion...

Ate meus pais perceberam que era hora de deixar a festa e então estou aqui, maquiada, cansada e com trauma de casamento e uma vontade de comer um doce =/

Traumatizante, reflitam.
aah mas no final de tudo o casamento foi lindo com noivos lindos e gemt linda e a mae da noiva trouxe bolo pra gemt *------------*


ps: genteem esse noivo AHAZA nas piruetas, ah essa coca eh pepsi...

0 comentários: