quarta-feira, maio 26

Amigos, Dia internacional do Nerd e dia da toalha


Alo alo? Planeta terra chamando, planeta terra chamando, alo?
Essa eh mais uma edição do diario de bordo de lucas silva e silva falando diretamente do mundo da lua onde TUUUUDO PODE ACONTECER....ou não .-.
Hoje eh o dia internacional do orgulho nerd e o dia da toalha...mas meu dia não foi nada nerd.
Já que o gabs quer saber como o dia foi pra mim eu vou contar com riqueza de detalhes. Senta que la vem historia!
Bom, primeiro na escola comecei com duas maravilhosas aulas de geografia, das quais o Gabriel não consegue acompanhar a professora ¬¬Depois projeto de historia! Magicamente eu não lembro o que aconteceu nessa aula /dorgasmanolo
Comemos a bolacha maravilhosa da Ellen e o Pedro continua com essa obssessao obssesiva pelo meu nariz ‘-‘ o que é estranho na minha opiniao.
No intervalo nos comemos o que a ellen comprou pq ela nos alimenta porque somos from africa ._.Tomamos coca e eu arrotei. (y)Depois do intervalo eu não lembro que aula tivemos /dorgasdenovo
Ai teve educaçao fisica , ficamos falando quem da sala é bonito ou não, foi divertido ai o Pedro começou a gritar:
- O GABRIEL FEZ UM GOL! O GABRIEL!
Ai começamos a gritar fingindo que vimos...mas não vimos pq estavamos entretidos na conversa..sorry
Mas agora o Gabs á a nova sensação do filinto, hot e tudo mais. (y)
Depois teve ingles e o professor insinuou que eu tenh um caso com o Pedro LOL
Ai  saimos e eu e o Gabriel fomos pra primeira loja de musica ver meu curso de canto. Depois fomos pra loja de cds comprar chocolate e coca-cola e rir do CD do CINE e RETARD...ops RESTART, ele quer comprar um CD da pitty...acho melhor ele comprar a revista da lady gaga pra que akela revistaria não venha a falir =/
Ai encontramos a Agatha e a Carol e ai apareceu o emo e a carol riu de mim porque ela sabe como eu tenho vontade de ser homicida quando o vejo.
Entao fomos pra loja de eletronicos e rimos do microfone do raul gil, e ficamos vendo tuuuudo, teclados e guitarras e eu expliquei todas as guitarras pro gabriel, mas tenho certeza de que ele não vai lembrar do nome de nenhuma. Conheci o amigo do meu irmao depois de cometer varias gafes ao perguntar o nome dele auhsuashuah
Então eu tive a brilhante ideia de fazer uma plaquinha de nerd pra mostrar que eu estou comemorando o dia e um ser  estranho de outro planeta disse:
-vai escrever? Escreve ai então:
“Fala silvio, Fala silvio beleza? Michael jackson morreuBeleza silvio, entao o que voce acha de eu ser o novo rei do pop?Poe na internet Lelele michael jackson é o rei do pop”
E ai o ser saiu...O_O
Ai fomos pro clara nunes e o tosco do cara me disse que percussão corporal era a mesma coisa que canto ¬¬ tomarcaju viu...
E chegamos no maravilhoso shopping. Entramos na nobel, entramos na revistaria bacaninha da qual o gabs se apaixonou por uma revista e zuamos e rimos e entramos em lojas falando beem alto (y)
Cheguei a conclusão tbm que o gabs não sabe o que é um console de videogame aushauhsuah –q
Ele quis ver aqueles relogios muito machos (?) coloridos e ai eu vi que era realmente tarde e falei pra irmos embora o/
Mas ai ele quis entrar numa loja de roupas, e eu ODEIO lojas de roupas, serio vivi minha vida toda olhando pra roupas AFFEEEE e isso o deixou magoado comigo aushuahs
E por fim eu quis pegar meu busao em paz e o gabs me obrigou a pegar o 32 e descer no terminal com a desculpa de ele ser a “visita” ¬¬ desci no terminal e o dondoco foi feliz pra casa enquanto eu fiquei esperando 20 minutos pra pegar um onibus cheio...¬¬
Fora isso foi um dia perfeito pq:
1: zuei pra caramba
2:gabs fez um gol
3: comi chocolate:
4:zuei pra CARAMBA
5: Gabs eh divertoso o/
 amigos sao superdemás s2

0 comentários: